Nome: Lindo de Neuza (PRB)
Partido:
 
 
 
   
Biografia
Nome: Eriberto Antonio Almeida Filho
Idade: 27 anos (07/02/1985)
Naturalidade: Conceição do Coité/BA
Estado Civil: Casado(A)
Ocupação: Motorista Particular
Escolaridade: Superior Incompleto


FAMÍLIA E PRIMEIROS TRABALHOS
Filho de Eriberto Antônio Almeida, caminhoneiro e Núcia Moraes Carneiro, comerciante, o parlamentar Eriberto Antônio Almeida Filho, Lindo de Neuza é o mais velho de três filhos e esposo da Licenciada em Letras/Língua Portuguesa, Camila Mascarenhas. Com visão empreendedora desde a menor idade, buscou ter sua própria renda apostando em atividades como comerciante de doces em escolas e no mercado Municipal do Distrito de Juazeirinho, revendedor de verduras e hortaliças em feiras-livres até abrir um cyber e uma casa de peças automobilísticas, hoje se dedicando exclusivamente a vida pública.

VIDA ESCOLAR E ACADÊMICA
O jovem político estudou na Escola Municipal e depois no Colégio Estadual Rio Branco, localizados no Distrito de Juazeirinho, Conceição do Coité. Reconhecido como aluno dedicado e amante dos números sempre obteve boas notas. Com preferência em exatas e interesse pela área administrativa, atualmente é graduando no Curso de Administração na Faculdade Claretiano, desenvolvendo sua pesquisa com foco em gestão pública.

CARREIRA POLÍTICA
Lindo de Neuza é oriundo de família com tradição política, tendo como inspiração seu avô e ex-vereador Joaquim Moraes Carneiro (Daço). Sua carreira pública também foi estimulada através de sua vivência política desde os 14 anos de idade, quando acompanhava o trabalho de sua tia e ex-vereadora Neuza de Daço. Concorreu a primeira eleição em 2013 e foi eleito com 1.162 votos que lhe concedeu a representação do Distrito de Juazeirinho e região. Com o slogan “Com trabalho e a força do povo” o jovem parlamentar segue sua missão de legislar em prol de políticas públicas que assegure qualidade de vida à sociedade coiteense no que compete a saúde, educação e assistência social.

# ACOMPANHE O MANDATO DO VEREADOR LINDO DE NEUZA:
FACEBBOK – Lindo de Neuza
TWITTER – Lindo de Neuza
E-MAIL: vereadorlindodeneuza@politicacoite.com.br
BLOG: http://vereadorlindodeneuza.blogspot.com.br/