O "novo" Normal
08/03/2021

O momento atual pede atenção especial de cada um de nós. Ficar em casa, manter a higienização e o uso de equipamentos de proteção individual são alguns dos cuidados que devem ser tomados para se prevenir contra o coronavírus e também não espalhar o vírus para outras pessoas.

A Câmara Municipal de Conceição do Coité consciente dos problemas causados pela pandemia do covid-19 tem adotado, desde 2020, medidas e ações preventivas contra a propagação do vírus.

Todas as Sessões Plenárias de caráter presencial estão suspensas. As Sessões Ordinárias estão sendo realizadas de modo “remoto” e transmitidas em tempo real pelas redes sociais do Legislativo.

O expediente da Câmara Municipal também foi alterado como também foi restringido o acesso ao público o qual pode fazer qualquer solicitação mediante e-mail: protocolo@camaradecoite.com.br.

O Presidente da Câmara, Vereador Betão Gordiano, tem realizado reuniões virtuais com a Mesa Diretora e Lideranças Partidárias no sentido de democratizar a tomada de decisões nesse momento tão crítico da saúde em nosso município, estado e país.

O Presidente também faz uso de suas redes sociais particulares para transmitir informes à população coiteense dentre os quais o seguimento à risca das determinações dos órgãos de saúde pública do Estado da Bahia.

O momento é crítico. Não há tratamento específico. Não temos vacinas.

Você pode reduzir o risco de infecção. Consciência é a chave. Evite aglomerações, contato físico, beijos, abraços, apertos de mão. Saia de casa somente se estritamente necessário.