Noticias


Câmara muda horário das Sessões
28/07/2020

O mundo vive uma crise de saúde. A pandemia é um fenômeno que muitos de nós somente sabíamos da existência nos livros. Infelizmente, a teoria virou realidade e o coronavírus faz vítimas em todo o mundo.

Em Coité, não está sendo diferente.

Em virtude das ações de prevenção recomendadas pelas autoridades de saúde como também pelos Decretos Municipal e Estadual impondo o toque de recolher no Município, pensando na segurança e na saúde dos Vereadores, Servidores e Assessores, a Mesa Diretora da Câmara apresentou o Projeto de Resolução N° 09/2020, aprovado na Sessão de 20 de julho, promulgado em 22 de julho através da Resolução N° 301/2020, modificando o horário das Sessões da Câmara Municipal as quais passarão a ser realizadas às segundas, às 9 horas:

                    “...


Art. 1º As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Conceição do Coité, serão realizadas às segundas- feiras, às 09 (nove) horas.


Paragrafo Único - As sessões constantes no artigo 1º serão realizadas até o fim da pandemia decretada pelo Congresso Nacional até 31 de dezembro de 2020."

As Sessões, por medidas de segurança, serão realizadas sem a presença de público mas contarão com  transmissão em tempo real pelas redes sociais da Câmara Municipal e pela TV Câmara que pode ser acessada pelo endereço www.camaradecoite.com.br.