Câmara realiza Sessão Ordinária 100% online
12/05/2020

Com o início da Pandemia do covid-19 e a decisão preventiva pelo distanciamentosocial, a Câmara de Conceição do Coité viu-se em um dilema: ao mesmo tempo em quedeveria manter servidores e Vereadores em segurança, evitando aglomerações erealização de Sessões, a Câmara também não podia parar, pois ainda existemprojetos para serem votados.

Diante deste impasse, a Mesa Diretora decidiurealizar a sessão de forma online. Assim, no horárioregimental, 18h, do dia 11 de maio de 2020, a Câmara de Conceição do Coité davainício à primeira Sessão Ordinária realizada totalmente à distância porvideoconferência em 2020. Uma conquista que envolveu departamentos e divisõesde Tecnologia da Informação, TV Legislativa, Coordenação Parlamentar eCoordenação Administrativa/Financeira.

A transmissão foi feita pelos canais oficiaisdo Legislativo no  FACEBOOK E YOUTUBE.