Noticias


Nova Mesa Diretora (2019/2020) é empossada
02/01/2019

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Coité, Ernandes de Tó, foi empossado na manhã desta terça-feira (01). O parlamentar permanecerá no comando do Legislativo Municipal até o fim de 2020. Ele substitui Professor Danilo, derrotado na última eleição da Mesa Diretora, realizada no dia 28 de dezembro 2018.

Junto com Ernandes (PSD), também foram empossados os Vereadores, Araújo (SD) como Vice-presidente e Lindo de Neuza (PRB) como Secretário. 

Estiveram presentes na Sessão várias autoridades, entre elas o Comandante da 4° Cia PM em Conceição do Coité,Tenente Laerte Alves. 

Ernandes em seu pronunciamento relatou que espera contar com a participação dos seus pares na Casa Legislativa, juntamente com os funcionários e o apoio dos coiteenses para unidos contribuírem com as melhorias que Coité precisa. Finalizou desejando um feliz ano novo, cheio de paz e esperança, sabedoria e Deus no coração do nosso povo. 

Os Vereadores Betão(PT), Professor Danilo (PT), Gel de Tetê (PT), Juçara (PT), Raimundo Carneiro(PSD), Rene do Sindicato (PT) e Silvan (PHS) estiveram ausentes.