Noticias


Legislativo Coiteense economiza R$ 272.894,58 e devolve ao Executivo
29/12/2017
A Prefeitura de Coité recebeu da Câmara de Vereadores, na manhã desta sexta-feira (29/12), um cheque simbólico no valor de R$ 272.894,58(duzentos e setenta e dois mil, oitocentos e noventa e quatro reais e cinquenta e oito centavos) provenientes da economia de recursos dos valores repassados pelo Executivo, a título de duodécimo, para o Orçamento Anual do Legislativo. O valor corresponde a 92,84%(noventa e dois inteiros e oitenta e quatro décimos percentuais) do repasse mensal e a 7,75%(sete inteiros e setenta e cinco centésimos percentuais) do Orçamento anual do Legislativo. 

Para o Presidente da Câmara, Vereador Professor Danilo, "A economia foi proveniente de um bom planejamento alinhada a uma boa execução orçamentária através dos quais foram atendidas as demandas parlamentares e administrativas da Câmara Municipal, inclusive com a realização de eventos outrora adormecidos como o Projeto Câmara Itinerante (Distritos de São João e Salgadália) cujo objetivo é o de aproximar o Legislativo da comunidade coiteense". 

O Prefeito Assis (PT) parabenizou a Mesa Diretora e a equipe responsável pela condução financeira do Legislativo e destacou que "o recurso dará para fazer muito pela população coiteense, sendo uma ação para servir de exemplo a todo Brasil”..

Além do Prefeito Municipal e do Presidente da Câmara, estiverem pressentes no ato de "restituição" os Vereadores Gel de Tetê, Analene e Silvan da Faresi; os Presidentes dos Diretórios Municipais do PT de Serrinha, Conceição do Coité e Valente; além de servidores municipais, do Legislativo e membros da imprensa local.