Noticias


Troféu Idalice Mascarenhas: Faça sua indicação.
03/02/2016

"Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito.”Caoline Salcides

No dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher,uma data marcada por conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos e o mais importante, suas capacidades de se igualarem aos homens.

 

A Câmara Municipal, por meio da Lei Nº643/2013, instituiu a honraria denominada “Troféu Idalice Mascarenhas” a ser entregue no mês de março de cada ano com o objetivo de homenagear mulheres coiteenses, ou não, que tenham relevantes serviços prestados à comunidade, em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Conforme Inciso II, do Artigo 4º da citada Lei, duas homenageadas serão indicadas pela população coiteense. Assim, a Câmara Municipal abre prazo para as indicações das homenageadas.

 

Envie sua colaboração para um dos endereços abaixo, informando como assunto da mensagem "Indicação - Troféu Idalice":

 

contabilidade@camaradecoite.com.br

gabinete@camaradecoite.com.br

parlamentar@camaradecoite.com.br

 

As duas mulheres que receberem a maior quantidade de indicações serão as homenageadas pelo Legislativo, além das demais indicadas pelos Vereadores e pelo Prefeito Municipal.