Medalha Nelson Couto destaca personalidades
19/11/2015
Com o auditório Armando Ramos completamente lotado, e uma solenidade marcada por vários  momentos de emoção, a Câmara Municipal de Conceição do Coité, presidida pelo vereador Ivaldo Araújo Almeida (Araújo), condecorou na noite desta quarta-feira, com a Medalha do Empreendedor  Nelson Couto, 17 personalidades coiteenses que de alguma forma contribuíram com o progresso e desenvolvimento da comunidade. A honraria aprovada pela Câmara através de Lei nº 750 de 24 de junho de 2015 tem o dia 19 de novembro como data emérita para a comemoração do Dia Municipal do Empreendedor. Dos 17 empresários congratulados com a Medalha Nelson Couto, 15 foram indicados pelos vereadores e dois pelo Poder Executivo. Os homenageados pelos edis: Ivaldo Araújo, Pedro de Jesus Almeida, Jailmo Pereira Gomes, Elder Santiago Ramos, Elizane de Pinho Cana Brasil, Francisco Cesar Braz Silva, Eriberto Antônio Almeida Filho e Rosana Lima Gonçalves Araújo, são: Nelson Barros de Araújo, Aldo Lopes da Silva, José Raimundo Mota Batista, Ângela Maria Ramos Araújo, Antônio Sérgio Calixto da Mota, Luciano dos Santos  Oliveira, Mércio Ferreira Carneiro e Carlos Alberto Gonçalves Pastor.