Presidente da Câmara de Vereadores visita futuras instalações da Vara do Trabalho
09/11/2015

O presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, Ivaldo Araújo, esteve na manhã desta segunda-feira, visitando as obras das futuras instalações da sede própria da Vara do Trabalho do município, que vem sendo executada pelo Poder Judiciário Federal, através do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, que tinha como titular da pasta o ex-Desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, que recentemente foi homenageado com o Título de Cidadão Coiteense, através de indicação do atual presidente da Casa da Cidadania.

O terreno doado pelo município ao TRT, através da Lei de nº 703 de 23 de janeiro de 2014, ocupa uma área de 2.117 m². Com previsão de conclusão das obras no mês de março de 2016, o encarregado dos serviços, Antônio Alves informou que o projeto arquitetônico do prédio, conta com as seguintes dependências: sala técnica, de atendimentos, de assistente, de auto-atendimento, de calculista, da OAB, de audiência, gabinete de juiz, secretaria, copa, área de serviços, três baterias de banheiros, área de paisagismo/jardim, guarita, área de circulação lateral, reservatório de água com capacidade para 30 mil litros e saneamento.