Troféu Idalice Mascarenhas homenageia as mulheres coiteenses
05/03/2015

Em sessão solene a ser realizada na noite desta sexta-feira (05), a partir das 19h30min, no plenário da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, acontecerá à terceira edição do Troféu Idalice Mascarenhas, uma homenagem as mulheres que tem se destacado ao longo dos anos na “Rainha do Sisal”, como é conhecido este município de Identidade do Território do Sisal.

O ato a ser presidido pelo vereador Ivaldo Araújo Almeida – Araújo (PSD) homenageará 15 das 20 mulheres previstas, dentre elas, à empresária do setor farmacêutico Tereza Mascarenhas. Desse total, 13 foram feitas por vereadores e duas por opinião de indicação.

Vale salientar que os vereadores Reni e Rozana Araújo, não indicaram ninguém, o mesmo aconteceu com o Poder Executivo que tinha direito a três nomes, mas, com a perda da presidência da Casa para o oposicionista Araújo, também, preferiu silenciar sobre as honrarias.